quinta-feira, 3 de junho de 2010

Say you Say Me - Lionel Ritchie

O cara estará no Brasil ainda neste ano. Canta muito!

Diga você, digo eu, diga sempre
É assim que deveria ser
Diga você, digo eu, digamos juntos
Naturalmente

Eu tive um sonho, eu tive um ótimo sonho
As pessoas no parque brincando no escuro
E eles brincavam de disfarces
E de trás de uma parede de dúvidas, uma voz chorava

Diga você, digo eu...

Enquanto andamos pela estrada solitária da vida
Parece que a coisa mais dificil é encontrar um ou dois
amigos
Uma mão que ajude – alguém que entenda
Que quando você sente que se perdeu
Alguem vai estar la pra dizer "Eu te mostro"

Então você acha que sabe as respostas – oh não
Porque o mundo inteiro te faz dançar
É isso aí, estou te dizendo
É hora de começar a acreditar
Acreditar no que você é: você é uma estrela brilhante

Digam juntos...naturalmente

Nenhum comentário: