domingo, 5 de setembro de 2010

TÔ DENTRO...TÔ FORA!

Se concordo, Tô Dentro! Se não concordo, Tô Fora!
Jornal dos Tucanos, desta domingueira dá acolhida para proposições golpistas.
  1. Linomar Bahia (figura inexpressiva que se diz jornalista), pregando golpe de Estado, de forma mais descarada possível: "Muitos guardam estreita semelhança com episódios do passado recente justificadores para golpes de Estado no Brasil. Contribuiu para a queda de João Goulart, a explosiva pregação da "reformar agrária na lei ou na Marra" do então Ibra-Instituto Brasileiro da Reforma Agrária, que tinha nas ligas camponesas, capitaneadas pelo a época deputado Francisco Julião, propósitos hoje reproduzidos nas ações toleradas e financiadas de grupos como o MST". TÔ FORA! É preciso que a ANJ expulse esse sujeito de seu quadro; que a OAB repudie as idéias desse despropositado e que as autoridades oscoloque na cadeia, por pregar um golpe de Estado na sociedade brasileira". Fora, elemento nocivo à sociedade!
  2. De Josias de Sousa, articulista da Folha de São Paulo: "Para esse eleitorado, pobre e majoritário, o Bolsa Família é um vallor mais relevante que o sigilo fiscal". TÔ FORA! O povo pobre, tem sim, noção da dignidade humana, da necessidade de sua privacidade. O que esse povo tá demonstranndo é que ele sabe distinguir bem um factóide político visando atingir uma candidatura, de uma necessidade de se manter as instituições funcionando de forma absolutamente responsável.
  3. Do collorido Cláudio Humberto, revelando a quem se destinava a quebra do sigilo da filha do Serra: "A suspeita é que o falso procurador vendeu os dados fiscais da filha de Serra a pessoas recrutadas em Minas para devassar a vida do Paulista. O objetivo de quem mandou investigar Serra era "ajudar" Aécio Neves, aparentemente à sua revelia, na disputa para ser o candidato do PSDB. Dias antes dda quebra so sigilo de Verônica, amigos mineiros atribuíram à turma de Serra a tentativa de "plantar" falsas notícias contra Aécio" TÔ DENTRO! Deve ter sido isso que aconteceu. E a grande imprensa golpista e o PSDB tenta transferir essa responsabilidade para o PT.Isso é muita bandalheira!
  4. Da Dora Tucano Kramer: "Só pesquisas podem medir com alguma precisão se um episódio como o da quebra reiterada de sigilo fiscal nas dependências da Receita Federal mexe com a sensibilidade do eleitorado ao ponto de fazer da preservação do Estado de Direito um dos fatores para definição de voto. A primeira impressão é a de que não influi. Isso com base no peso que a população tem dado a questões como valores e princípios!TÔ FORA! Como grande representante da imprensa golpista, a senhora tucana, a exemplo do senhor Josias acima, tenta imputar aos eleitores do Presidente Lula e da Presidente Dilma, a pecha de não prezarem pelos valores éticos. Nunca vi tamanha desfaçatez e desrespeito pelas pessoas. Fora, imprensa golpista.

Nenhum comentário: