Se concordo, Tô Dentro! Se não concordo, Tô Fora!
Jornal dos Tucanos, desta domingueira dá acolhida para proposições golpistas.
- Linomar Bahia (figura inexpressiva que se diz jornalista), pregando golpe de Estado, de forma mais descarada possível: "Muitos guardam estreita semelhança com episódios do passado recente justificadores para golpes de Estado no Brasil. Contribuiu para a queda de João Goulart, a explosiva pregação da "reformar agrária na lei ou na Marra" do então Ibra-Instituto Brasileiro da Reforma Agrária, que tinha nas ligas camponesas, capitaneadas pelo a época deputado Francisco Julião, propósitos hoje reproduzidos nas ações toleradas e financiadas de grupos como o MST". TÔ FORA! É preciso que a ANJ expulse esse sujeito de seu quadro; que a OAB repudie as idéias desse despropositado e que as autoridades oscoloque na cadeia, por pregar um golpe de Estado na sociedade brasileira". Fora, elemento nocivo à sociedade!
- De Josias de Sousa, articulista da Folha de São Paulo: "Para esse eleitorado, pobre e majoritário, o Bolsa Família é um vallor mais relevante que o sigilo fiscal". TÔ FORA! O povo pobre, tem sim, noção da dignidade humana, da necessidade de sua privacidade. O que esse povo tá demonstranndo é que ele sabe distinguir bem um factóide político visando atingir uma candidatura, de uma necessidade de se manter as instituições funcionando de forma absolutamente responsável.
- Do collorido Cláudio Humberto, revelando a quem se destinava a quebra do sigilo da filha do Serra: "A suspeita é que o falso procurador vendeu os dados fiscais da filha de Serra a pessoas recrutadas em Minas para devassar a vida do Paulista. O objetivo de quem mandou investigar Serra era "ajudar" Aécio Neves, aparentemente à sua revelia, na disputa para ser o candidato do PSDB. Dias antes dda quebra so sigilo de Verônica, amigos mineiros atribuíram à turma de Serra a tentativa de "plantar" falsas notícias contra Aécio" TÔ DENTRO! Deve ter sido isso que aconteceu. E a grande imprensa golpista e o PSDB tenta transferir essa responsabilidade para o PT.Isso é muita bandalheira!
- Da Dora Tucano Kramer: "Só pesquisas podem medir com alguma precisão se um episódio como o da quebra reiterada de sigilo fiscal nas dependências da Receita Federal mexe com a sensibilidade do eleitorado ao ponto de fazer da preservação do Estado de Direito um dos fatores para definição de voto. A primeira impressão é a de que não influi. Isso com base no peso que a população tem dado a questões como valores e princípios!TÔ FORA! Como grande representante da imprensa golpista, a senhora tucana, a exemplo do senhor Josias acima, tenta imputar aos eleitores do Presidente Lula e da Presidente Dilma, a pecha de não prezarem pelos valores éticos. Nunca vi tamanha desfaçatez e desrespeito pelas pessoas. Fora, imprensa golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário