domingo, 14 de novembro de 2010

Belinha e Leléo - O casamento do ano em João Pessoa

A convite dos nossos amigos Ivo e Regina Belizário, estivemos neste último final de semana na aprazível João Pessoa para participar da festa de casamento de sua filha Isabelle com o jovem Leon Gomes, ocorrida no dia 12/11/2010, na Igreja Evangélica Batista e recepção no Trianon Recepções.
Vejam as fotos com os momentos marcantes do evento.
Agradecimentos ao meu concunhado Ivo e minha cunhada Regina, por nos ter proporcionado momentos de alegria e de muita felicidade.
Belinha e seu pai Ivo Belizário
Belinha e seu pai Ivo a caminho do altar

A hora do sim

A hora do beijo
Sob as bençãos de Deus
Abrindo a recepção para os amigos e familiares
A caminho do altar
Recepcionando
Os pais de Isabelle, Ivo e Regina Belizário
Osilênio e Mirtes Moura
Ivo e Regina recepcionando a turma de Belém
Minha cunhada Regina Belizário e o pai do noivo Leon
Gomes

O noivo Leon com sua mãe Ubanise

Belinha e seu pai Ivo Belizário

Ivonilson Belizário, irmã da noiva e sua esposa Cláudia

Os Padrinhos

Minha sogra Zuleide Sales e sua bisneta Mariana
Minha filha Camilla e o genro Marcos Policarpo

Osilênio e Mirtes Moura com os sobrinhos Ivonilson e Cláudia


Camilla Policarpo e a prima Mariana

Osilênio e Mirtes Moura


Osilênio e Mirtes Moura com Camilla Policarpo, minha sogra Zuleide Pinheiro e genro Marcos Policarpo

Osilênio Moura, Marcos Policarpo e Ivo Belizário

Mirtes e Osilênio Moura

Camilla Policarpo com o papai

Belinha e Leléo com Camilla e Marcos Policarpo

Nenhum comentário: