domingo, 29 de setembro de 2013

TÔ DENTRO...TÔ FORA!!

Se concordo, TÔ DENTRO! Não concordo, TÔ FORA!!

Da leitura dinâmica (tem que ser rápida, se não faz mal), do Jornal "O Liberal" (ou dos Tucanos????), desta domingueira:

  1. Do neo colonista Ronaldo Maiorana (se o consevadorzão linomar bahia, pode ser colonista, porque não pode o dono do jornal?), reclamando do número de ministérios do governo Dilma: "É dificil compreender a relevância de 39 ministérios". TÔ FORA! Para que ele pudesse justo, também deveria reclamar do tamanho do secretariado do seu parceiro Jatene! Ele deveria ser dar ao trabalho de verificar a quantidade de Super Secretarias, órgãos, sub,.... do Estado. Para os amigos do "Rei", tudo pode, já do pessoal do outro lado, nada pode.Assim não dá!
  2. Do coluna do collorido Cláudio Humberto, ídolo da direita, dizendo que o Governador Eduardo Campos não pode reclamar da oligarquia Sarney no Maranhão, já que seu clã domina o Estado de Pernambuco, por mais de 18 anos: "O presidenciváel Eduardo Campos (PSB), criticou o longo domínio político da família Sarney no Maranhão, MAS ESQUECEU, que durante 18 anos, o Estado de Pernambuco foi governado por ele ou pelo avô,o saudoso Miguel Arraes". Sou obrigado a concordar. TÔ DENTRO!
  3. Do Deputado Federal pelo PT, Cláudio Puty em seu artigo "Geração de empregos com estabilidade economica": "O noticiário econômico desta semana é uma demonstração cabal de como a bússola dos analistas  econômicos neoliberais anda desnorteada". ´TÔ DENTRO! Os dignos representantes do PIG não acertam uma. Miriam Leitão, Sardenberg e sua trupe, estão desnorteados, com o sucesso da política econômia do governo Dilma, com a inflação em baixa, desemprego em baixa e ganho real de salários!
  4. Do Ivo Amaral: "Já me manifestei acreditando que o Papão conseguirá se manter na série B".TÔ DENTRO! Como bom bicolor, também acredito na permanência do papão na série B. O site chance de gol dá um percentual de30% para o paysandu ser rebaixado. Tem 4 (quatro) que estão acima de 70%. Dá-lhe papão!!

Nenhum comentário: