sábado, 15 de agosto de 2009

Colação de Grau de Camilla Sales Moura Policarpo

Dia 13/08/2009 foi um dia inesquecível na vida deste blogueiro. Realizava-se, no belo auditório Benedito Nunes, da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, a colação de grau de Bacharel em Direito, de minha filha Camilla. Foi uma noite de estréias. Era primeira vez que se utilizava o auditório Benedito Nunes para um evento de colação de grau. Foi também a estréia do Magnífico Reitor Carlos Maneschy na cerimônia de outorga de diplomas para formandos da UFPA. Vejam as fotos, que dizem tudo dos momentos de felicidade.
Momento solene do Juramento

Com o Pai, todo orgulhoso!
Olhem o rosto de felicidade da Mamãe Mirtes e do paizão
Camilla exibindo o diploma ao lado do maridão Marcus Policarpo
Com a mana Gabriella e mãezona Mirtes Moura
Thiago, Camilla e Gaby

2 comentários:

Camilla disse...

Pai, o que escrever para agradecer esta linda homenagem? Dizer que esta vitória é sua também, e que ao longo desta caminhada suas mãos sempre me ampararam e me ajudaram a chegar até aqui seria talvez redundante, pois o senhor sabe da minha esterna gratidão, por sem filha das pessoas de quem sou.
Mas o mais importante neste momento pra mim é falar que és o meu exemplo de profissionalismo, competente, fiel aos seus valores, ético e comprometido.
Posso dizer que o seu orgulho é recíproco e que quando crescer quero ser igual a você.
TE AMO!

administrador disse...

Obigado por tuas palavras generosas, minha filha. Te amo muito.