Se concordo, TÔ DENTRO! Não concordo, TÔ FORA!!
Da leitura dinâmica (tem que ser rápida, se não faz mal), do Jornal "O Liberal" (ou dos Tucanos????), desta domingueira:
Da leitura dinâmica (tem que ser rápida, se não faz mal), do Jornal "O Liberal" (ou dos Tucanos????), desta domingueira:
- Do neo colonista Ronaldo Maiorana (se o consevadorzão linomar bahia, pode ser colonista, porque não pode o dono do jornal?), reclamando do número de ministérios do governo Dilma: "É dificil compreender a relevância de 39 ministérios". TÔ FORA! Para que ele pudesse justo, também deveria reclamar do tamanho do secretariado do seu parceiro Jatene! Ele deveria ser dar ao trabalho de verificar a quantidade de Super Secretarias, órgãos, sub,.... do Estado. Para os amigos do "Rei", tudo pode, já do pessoal do outro lado, nada pode.Assim não dá!
- Do coluna do collorido Cláudio Humberto, ídolo da direita, dizendo que o Governador Eduardo Campos não pode reclamar da oligarquia Sarney no Maranhão, já que seu clã domina o Estado de Pernambuco, por mais de 18 anos: "O presidenciváel Eduardo Campos (PSB), criticou o longo domínio político da família Sarney no Maranhão, MAS ESQUECEU, que durante 18 anos, o Estado de Pernambuco foi governado por ele ou pelo avô,o saudoso Miguel Arraes". Sou obrigado a concordar. TÔ DENTRO!
- Do Deputado Federal pelo PT, Cláudio Puty em seu artigo "Geração de empregos com estabilidade economica": "O noticiário econômico desta semana é uma demonstração cabal de como a bússola dos analistas econômicos neoliberais anda desnorteada". ´TÔ DENTRO! Os dignos representantes do PIG não acertam uma. Miriam Leitão, Sardenberg e sua trupe, estão desnorteados, com o sucesso da política econômia do governo Dilma, com a inflação em baixa, desemprego em baixa e ganho real de salários!
- Do Ivo Amaral: "Já me manifestei acreditando que o Papão conseguirá se manter na série B".TÔ DENTRO! Como bom bicolor, também acredito na permanência do papão na série B. O site chance de gol dá um percentual de30% para o paysandu ser rebaixado. Tem 4 (quatro) que estão acima de 70%. Dá-lhe papão!!



Em análise exclusiva para o 247, o jornalista
Breno Altman comenta os protestos de médicos contra o programa do
governo federal que visa ampliar a oferta de profissionais no SUS; "sua
natureza reside em defender privilégios corporativos, contrapostos aos
interesses do país e aos direitos da cidadania", diz ele; Altman lembra
que a formação de um médico custa R$ 800 mil à União; "Parte expressiva
da categoria, diplomada em instituições do Estado, não está nem aí para a
hora do Brasil e se acha no direito de pensar apenas em carreira
pessoal e montar um rentável consultório privado em alguma metrópole"



