sábado, 23 de janeiro de 2010

Seu Lunga - Tolerância zero!


Seu Lunga estava na sua casa com sede.
E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de água.
Daí o pobre do garoto pergunta:
- No copo, seu Lunga?
- Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fíiduma égua!!!
O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.
Seu Lunga vinha pela rua carregando um balde de leite quando, já na porta de casa, a sua mulher pergunta:
- Home! É pra gente beber esse leite??
- NÃO! É pra lavar a calçada. Traz a vassoura, mulher! - E joga todo o leite no chão.
Um sujeito vai até a loja do seu Lunga e pede uma porca de determinado tamanho.
Seu Lunga orienta:
- Procure naquela caixa.
E o sujeito começou a procurar, mas no meio de tantas peças nada de ele conseguir achar a porca que ele queria.
Então, exausto, falou para Seu Lunga:
- Seu Lunga, não consegui achar a porca...
Indignado, Seu Lunga foi até a caixa, procurou a tal porca e a achou, então virou-se para o rapaz e disse:
- Eu não te disse que a porca tava aqui, fela da mãe!?!
Jogou a porca novamente na caixa, misturou com as outras peças e disse:
- Agora procura de novo, direito, que você acha!!!

Seu Lunga, quando jovem, se apresentou à Marinha para uma entrevista.
O oficial pergunta:
- Você sabe nadar?.
- Sei não, senhor.
- Mas se não sabe nadar, como é que quer servir à Marinha?
- Quer dizer que se eu fosse pra Aeronáutica, tinha que saber voar??
Seu Lunga, quando era motorista de ônibus urbano, é questionado por um passageiro:
- Esse ônibus vai para a praia?
- Pode até ir, se você arranjar um biquíni que dê nele!
O cliente chega pra comprar um relógio na loja de Seu Lunga.
- Pode tomar banho com esse relógio, seu Lunga?
- Como? Isso é um relógio, não é um sabonete...
Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava:
- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!
- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.
Na década de 70, seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!
- Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje...
- Mas por que??
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, foi?
Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal:
- Lunga! Ta me dando uma coisa...
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então, não receba: devolva!!!

Nenhum comentário: