domingo, 4 de julho de 2010

TÔ DENTRO, TÔ FORA!

Se concordo, TÔ DENTRO. Não concordo, TÔ FORA!
Analisando os posicionamentos dos articulistas do Jornal dos Tucanos, na edição de hoje.
  1. Editorial do JT, discorrendo sobre as últimas liminares concedidas por ministros do STF em favor dos fichas sujas: "Condenações nas urnas são irreversíveis. Não admitem recurso. Nem para Supremo". TÔ DENTRO! O voto é soberano. Só se coloca ficha suja pr'a dentro do parlamento se o povo quiser. Essa é que é a beleza da democracia.
  2. Deu na coluna R 70: "A chamada indústria de multas da CTBEL é o mais novo alvo do Ministério Público. O promotor Benedito Sá vai ingressar com ação na justiça pedindo suspensão de pagamento e devolução dos valores eventualmente pagos nos últimos cinco anos do licenciamento anual do veículo." TÔ DENTRO! A indústria de multas montada dentro da CTBEL é uma afronta à população de Belém. O aumento no número de agentes de trânsito de 46 para 148, teve como única finalidade, assaltar o bolso do belemense. Nunca ninguém consegue vê-los organizando o trânsito caótico de nossa cidade.
  3. Senador Artur Virgílio, do PSDB, em seu artigo Demissão de Juiz Corrupto:"Se um funcionário público cai em deslize, é demitido a bem do serviço público, sem nenhuma indenização. Um juiz, não. É tratado a pão de ló. E tal privilégio é inaceitável. Não mais pode ser tolerado! TÔ DENTRO! Concordo com o Senador tucano. É preciso acabar com esse privilégio. Vejam o que aconteceu com a Sra. Murrieta e outros mais.

Nenhum comentário: