Analisando os posicionamentos dos articulistas do Jornal dos Tucanos, na edição de hoje.
- Editorial do JT, discorrendo sobre as últimas liminares concedidas por ministros do STF em favor dos fichas sujas: "Condenações nas urnas são irreversíveis. Não admitem recurso. Nem para Supremo". TÔ DENTRO! O voto é soberano. Só se coloca ficha suja pr'a dentro do parlamento se o povo quiser. Essa é que é a beleza da democracia.
- Deu na coluna R 70: "A chamada indústria de multas da CTBEL é o mais novo alvo do Ministério Público. O promotor Benedito Sá vai ingressar com ação na justiça pedindo suspensão de pagamento e devolução dos valores eventualmente pagos nos últimos cinco anos do licenciamento anual do veículo." TÔ DENTRO! A indústria de multas montada dentro da CTBEL é uma afronta à população de Belém. O aumento no número de agentes de trânsito de 46 para 148, teve como única finalidade, assaltar o bolso do belemense. Nunca ninguém consegue vê-los organizando o trânsito caótico de nossa cidade.
- Senador Artur Virgílio, do PSDB, em seu artigo Demissão de Juiz Corrupto:"Se um funcionário público cai em deslize, é demitido a bem do serviço público, sem nenhuma indenização. Um juiz, não. É tratado a pão de ló. E tal privilégio é inaceitável. Não mais pode ser tolerado! TÔ DENTRO! Concordo com o Senador tucano. É preciso acabar com esse privilégio. Vejam o que aconteceu com a Sra. Murrieta e outros mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário