quarta-feira, 14 de julho de 2010

Troca de Bebês

Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardam ansiosamente na sala de espera da maternidade o nascimento  de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e diz:
-Senhores, infelizmente houve uma lamentável confusão. Os bebês foram trocados e como aqui não temos como fazer o DNA  
não sabemos mais, quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
"Não tem problema", sugeriu o nigeriano, cada um tente identificar o seu bebê, não é tão dificil Vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, coube ao sueco ser o primeiro a escolher. Ele entrou no berçario, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
_"Mas bwana, protestou o nigeriano. Voce pegou o meu bebê ! Eu sou negro, minha esposa  é negra! Me dê esse bebê , volte lá e escolha um dos brancos!
E o sueco, já indo embora:
- "Tá maluco? E se eu pego o argentino?

Nenhum comentário: